terça-feira, 19 de junho de 2012

A despedida - II

Foi aí que veio a maior surpresa. De repente, no meio daquele tesão todo, ele tira o pau, me vira de frente, segura pela cintura e me joga em cima da máquina de lavar roupa. Mais uma lubrificada no cacete, ficou na ponta dos pés e conseguiu ficar em posição de me penetrar de novo. E como entrou gostoso! Parecia que aquela rola tinha sido feita pro meu cuzinho. Deslizava pra dentro e pra fora sem cerimônia. Minhas costas começaram a doer pela fricção. Meu vestidinho todo levantado, minha bundinha metade pra fora da máquina, a calcinha toda torcida e a meia rasgada e esticada. Passei as pernas em volta da cintura dele e apertei ele mais pra perto de mim com a sandália salto alto. Ele respondeu aumentando a velocidade e indo mais fundo. Isso, querido, come sua putinha, come, come, come. Até o fundo, sem dó. Com um dedo na boca, olhava pra ele bem safadinha e gemia gostoso. Ele estava ofegante. Estocou mais fundo. Vai amor! AAAAAAAAAAhhhhhhhhh. Que tesão, putinha safada! Enquanto gozava, ele segurava forte minhas pernas em direção a ele, ainda dando estocadas fortes, mas mais lentas. Depois tirou o pau, foi até a sala e se jogou no sofá.

Me arrumei como pude e fui também para lá cambaleando, com muita dificuldade de me equilibrar no salto alto. Me joguei ao lado dele e ali ficamos por vários minutos, sem nada falar. Queria perguntar se ele comia sua noiva assim com tanto tesão, mas estávamos ainda nos recuperando daquele exercício intenso. Quando recobrei, disse: - Vamos tomar um banho, gatinho. Ele não pareceu muito animado, mas não se opôs. Fui na frente e comecei a tirar a roupa. Tirei tudo, até a peruca. Estava depiladinha. Logo ele chegou e também tirou tudo. Que corpo! Entramos no chuveiro e começamos a brincar, ensaboar um ao outro. Ele começou a me alisar, passava a mão na minha bundinha, apertava, beliscava. Disse que minha bundinha era uma delícia, bem firme, redonda e lisinha. Os membros começaram a se assanhar. Segurei o dele de frente e fui acariciando até que ficou bem duro. Me ajoelhei e substituí a mão pela boca. Passei a língua pela cabecinha e depois fui engolindo, cada vez mais, até que estava tudo dentro. Sentia a água morna caindo na minha cabeça e escorrendo pelo rosto. O batom foi se desmanchando no pau dele. Quando vi que ele ia gozar, voltei a usar a mão e deixei que ele esporreasse na minha cara. Fiquei com uma vontade imensa de engolir, mas logo a água levou toda a porra embora. Nos secamos e então coloquei minha camisola novinha, violeta, tecido tipo cetim, cheia de rendas, curtíssima, com pequenas aberturas dos lados. Por baixo, uma calcinha fio dental com motivos de cobra cascavel e detalhes em laranja.



Fomos para a cama. Deitamos de lado, com ele por trás, estilo conchinha, só de cueca, me abraçando gostoso. Foi fácil pegar no sono depois de toda aquela esfolação. Mas no meio da noite acordo sentindo aquele volume no meu reguinho de novo. Saulo estava bem acordado, se esfregando em mim. Logo tirou o cacete para fora da cueca e enfiou ele por debaixo da minha calcinha, fazendo um corpo a corpo. - Fica de quatro - ordenou. Obedeci sem pestanejar. Pois então ele me comeu de novo. Ele gozou, eu também. Nos estiramos na cama outra vez e voltamos a dormir, ele de costas, eu com a cabeça descansando em seu peito. Era bem assim que eu queria, uma noite de muitas trepadas  e sacanagem. De manhã foi minha vez. Acordei primeiro, já estava claro. Quando olhei para aquele corpo mais uma vez, totalmente nu, estirado na minha cama, achei que uma trepada de despedida não faria mal. Pelo contrário... Deslizei minha mão até a rola dele e fui dando um trato nela até que começou a dar sinal de vida. Saulo acordou e foi se deixando levar. Tirei minha calcinha e fiquei só de camisolinha. Cavalguei nele e enfiei tudo no meu cuzinho. O pau dele ainda não estava todo duro, mas logo foi se avolumando dentro de mim até a capacidade máxima. Me apoiei no seu peito e comecei a rebolar, arrebitando bem a bunda. Menina, como eu me senti putinha nessa hora! Quantas vezes eu tinha feito aquele homem gozar naquela noite? Em tantas posições diferentes? Ele ainda estava firme e forte, querendo mais. Aí rebolei bastante mesmo, feito uma louca, excitadíssima, até que fiz ele gozar, mais uma vez.


Aí ele olhou para o relógio e acabou o encanto. Quase num sobressalto, foi se levantando e disse que estava atrasado para o trabalho. Por isso eu queria que ele tivesse vindo no sábado, aí teríamos a manhã, talvez o dia todo de domingo para ficarmos mais um tempo juntinhos... Como pode, eu ainda queria mais! Insaciável essa cdzinha safada! Quando ele tinha terminado de se arrumar, fui com ele até a porta. Dei-lhe um forte abraço, disse que tinha sido tudo muito bom e que sentiria sua falta. - Eu também - respondeu ele, para minha surpresa. Disse ainda que ele poderia me procurar quando quisesse. Duvidava que isso fosse acontecer, mas... Depois que ele se foi, percebi como o apartamento estava bagunçado. Bebida, camisinha, roupa para todo lado. Meu vestidinho, calcinhas, meias, sandália, peruca, no chão, no sofá, na cama. Que noitada! Até hoje me lembro dela com carinho (e tesão). E do Saulo também.

2 comentários:

  1. deu tezão gostosoo ver sua bunda deliciosa com essa calcinha enfiadinha delicinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Nome:   ANDRE
    Data:     13/10/14





    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NÃO EXISTE O IMPOSSÍVEL.ACREDITE QUE ELA ACONTECE,NINGUEM RECORRE A ELAS EM VÃO.

    Á PODEROSA RAINHA MARIA PADILHA(POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    Á MARIA MULAMBO(POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    Á ARREPIADA(POMBA GIRA)
    Á CIGANA IRIS(EM NOME DE TODOS OS POVOS CIGANOS)
    Á POMBA GIRA DA CALUNGA
    Á POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ
    Á ROSA CAVEIRA(POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO DAS ALMAS
    AS 13 ALMAS

    INVOCO AS 13 ENTIDADES PODEROSAS, A QUEM SEREI COMPLETAMENTE GRATA,POIS SEI QUE MEU PEDITO SERA ATENDIDO POIS SEI DO SEUS PODERES,QUE NADA PRA VOCÊS É IMPOSSÍVEL.QUERO QUEN.A.M.C PERCA O FILHO QUE ESTAR NA BARRIGA DELA O MAS RAPIDO POSSIVEL, QUE ESTA CRIANÇA VA FICAR AO LADO DE DEUS , POS SERÁ MELHOR PRA ELA E PRA TODOS NOS AQUI NA TERRA,PORQUE AQUI IRA SOFRER MUITO SE NASCER, NÃO SERÁ AMADA POS SEU PAI NAO A DESEJA, ESTA CRINÇA FOI UM GRANDE ACIDENTE E UM GRANDE ERRO.TE PEÇO QUE AINDA ESTA NOITE ELA SINTA MUITA DOR, QUE ATRAVES DESTA DORES A GRAVIDEZ DELA SEJA INTERROMPIDA,

    ISTO ACONTECERAR ENTRE AS 1 E 5 DA MANHÃ, PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES).

    ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE VISITE N.A.M.C ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE N.A.M.C SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. QUE NADA IMPESSA DESDE PEDIDO ACONTECER. ACREDITO NAS 13 ENTIDADES E SEI QUE SEREI ATENDIDO.AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO 6 VEZES E SEUS NOMES, COLOCAREI VELAS EM SEUS NOMES. ASSIM SEJA HOJE, AGORA, ETERNAMENTE E URGENTE, ASSIM JÁ É!!O QUE AQUI ESTA FEITO NUNCA SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir