quarta-feira, 8 de agosto de 2012

De volta à rotina





Nesses poucos meses de iniciação sexual com o Saulo, muitas coisas mudaram na minha vida. Para começar, estava me sentindo mais mulher, é claro. Quando pensava nas cosias que tinha feito com aquele pintor, percebi que as possibilidades eram muitas. Um grande leque se abria, mas eu ainda tinha que superar alguns medos e indefinições. O trabalho no banco estava cada vez mais chato. Já não saía para beber com os colegas. Além da falta de sintonia, eu estava me cuidando para não criar barriguinha. Meus colegas pareciam desconfiar das minhas atitudes. Acho que estava ficando mais afeminado. O Cassio tinha ido para outro setor. Também tinha me afastado da Luciene. Não sei se ela desconfiava de alguma coisa, mas me parecia sempre fechada em seu mundinho. Bem que eu morria de vontade de contar tudo a ela, mas não sei se iria entender. Eu ainda não tinha contado para ninguém das minhas aventuras, minhas vontades, meus desejos. Precisava me abrir e encontrar algum cúmplice para compartilhar meus segredos e ouvir outros.

Assim eu ia levando essa vida dupla. A Leyla só existia dentro de casa e pedia para ser libertada. Mas não era fácil. Quando eu estava em casa ela reinava absoluta. Sempre montada, fazia exercícios para endurecer o bumbum, aprimorava técnicas de maquiagem, experimentava diferentes combinações de lingerie e passava muito tempo na internet, batendo papo, pesquisando roupinhas, me exibindo na cam. A roupa é tudo para uma crossdresser. Afinal, como definir uma cd sem mencionar a roupa que ela usa, bijuterias, maquiagem? Uma mulher pelada é uma mulher. Um homem pelado é um homem. Mas uma cd pelada não é nada. Por isso todo esse fetiche com lingerie, meias, sandálias e tudo o mais. É muito mais gostoso trepar de meia arrastão, peruca e batom vermelho maravilha. A gente se monta para os gatos mas nunca gosta de tirar a roupa toda na hora de dar. Nem que seja para ficar só de meia 7/8 (ou 5/8 que eu tb adoro). Isso já muda tudo. A exibição também conta. De que adianta ficar toda produzida se ninguém nos vê?

Quando conheci o Saulo, isso tudo se tornou realidade para mim. Eu me montava, me exibia para ele e quando trepávamos eu nunca tirava toda a minha roupa, sempre ficava com pelo menos uma das minhas peças de roupa feminina. E acho que ele gostava. E não é disso que os homens gostam nas cdzinhas? Como já disse, cd sem roupa e acessórios não é nada. Mas agora que eu estava sozinha outra vez, o dilema tinha voltado. Sentia uma vontade enorme de me montar bem gostosinha, sair e deixar que todos me vissem. Paquerar, provocar os homens, me deixar levar. Mas isso ainda ia levar um tempo. No momento tinha que me contentar com a internet. Passava o fim de semana todo conectada e conheci muitos gatinhos safados nas salas de bate papo, principalmente a de travestis do bate papo bol. Ali eu podia me exibir à vontade e também apreciar as rolas maravilhosas que eles me mostravam. Adorava quando eles batiam uma punheta pra mim e gozavam. Lembro de um gatinho de Recife, com uma rola enorme. Fiz um strip pra ele e em pouco tempo ele jorrou tanta porra que fiquei maravilhada. Me deu uma vontade enorme de abocanhar aquilo tudo e engolir cada gota daquele creme quentinho.

Mas tem umas coisas que me deixam irritada na cam. Primeiro, gatinhos que querem que eu mostro o rosto. E logo na primeira vez ainda! Eu sempre digo, estou aqui pra mostrar minha bundinha, que é muito gostosa por sinal. Aí tem aqueles que insistem em ver meu pau (que nem chega perto desse da foto aí em cima). Pois eu sou passivinha, gosto de mostrar a bundinha, rebolar e deixar os ativos babando. Isso é que me dá tesão! Mas dependendo da conversa e da simpatia do freguês eu até mostro. E não gosto de gente que vem com identidade falsa só pra levar vantagem. Acontece às vezes de eu estar no bate papo, aí vem outra cdzinha e diz, "vamos pra cam ver como estamos vestidas". Aí tudo bem, gosto de ver como anda a concorrência rsrs... Mas aí acabo descobrindo que não é outra cdzinha, mas algum marmanjo idiota querendo se dar bem. E o que é pior, muitos deles nem têm cam. Convidam a gente pra ir pra cam e quando chegam na hora inventam uma desculpa e ainda ficam insistindo para eu fazer um strip enquanto eles gozam! Vê se pode, pois adoro ver o leitinho jorrar. Tem aqueles que vão logo perguntando a idade. Ou convidando pra cam, não dizem nem oi. Ou então, gozam e se mandam, nem pra dizer tchau. A lista é enorme...  Mas o que realmente me deixa irritada: "enfia alguma coisa". E logo de cara, nem batem um papo gostoso primeiro ou deixam eu terminar meu strip. Querem logo que eu vá tirando tudo e enfiando qualquer coisa no meu cuzinho. Bem, dependendo da simpatia e do chaveco do gatinho, eu enfio sim. É tudo uma questão de saber passar uma boa cantada, dar atenção, ser gentil e amoroso e deixar a gente confiante. Pra gatinho que é paciente e sabe xavecar eu mostro tudo! Menos o rosto...

4 comentários:

  1. pode me adicionar no MSN delicinhaa???
    tormentaa2011@hotmail.com

    BJKS

    ResponderExcluir
  2. Gostosa vc é da onde estou em S.P Zona Oeste tenho 28 anos moreno e quero te conhecer posso?meu e-mail é roberttsilva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito delicia vc é de onde estou em S.P zona oeste tenho 28 anos moreno e adoro uma igual a vc cdzinha meu e-mail é roberttsilva@bol.com.br me escreva sou seu fã.ABS.

    ResponderExcluir